segunda-feira, 31 de março de 2008

Prólogo I - Quando o ameaçado se torna ameaçador

Vc acorda todos os dias pela manhã e meio que automáticamente faz o que tem que fazer, faz sua higiene bucal, toma seu café da manhã... tudo pré-definido como se fosse uma máquina e sem se dá conta disso.
Todos os dias parecem iguais pra você, mais tudo bem as coisas estão ótimas como estão não é mesmo?
Após cumprir suas "ordens matinais" você parte pra o resto de seu dia pré-determinado "ops" planejado... vai andando pelas ruas em direção a seu trabalho aquele que você todos os dias antes de dormir se auto afirma adorar para que possa não chorar ao acordar na manhã seguinte...
Após um dia inteiro de ordens, gritos e cobranças você junta suas coisas e resolve ir para casa (afinal não há mais ninguem ali que te possa cobrar algo, pra que você se sinta util...)
No caminho andando perdido em seus pensamentos você se depara com um ser mal vestido, com a barba por fazer, pés descalços e aparentemente drogado... e você pensa: "Poxa, será que tudo que eu construi vai acabar aqui? ele não tem nada a perder e vai querer tirar tudo o que eu tenho..." e em uma fração de segundos um Flash dos ultimos dias de sua vida após sua infância lhe ocorre... BanG!!! Você percebe que VC é como aquele ser que não tem nada a perder... a unica diferença é que você procura todas as noites antes de dormir e todos os dias antes de acordar se auto-afirmar feliz e satisfeito ( pelo menos até esse presente momento) você percebe que na verdade não tem amigos sinceros que estivessem do seu lado quando precisasse, não teve relacionamentos afetivos que lhe trouxessem algo significativo e valoroso, você percebe que sente frio como ele mesmo tendo pilhas de lençois sobre si mesmo... percebe que sente sede pois a água que você toma nunca é o suficiente, percebe que a comida a muito tempo não lhe dá mais prazer e que você se alimenta apenas pra se manter vivo na pálida esperança que um dia você voltará a sentir tudo aquilo que sentiu um dia ... a muito tempo!
E Nesse exato momento fica claro pra você que; VC é a criatura a ser temida ali, VC realmente não tem nada a perder a não ser sua pálida esperança e VC passa em instantes de Criatura Ameaçada à criatura ameaçadora... es que este foi seu despertar!
By Inverno

2 comentários:

Mitsuki disse...

Nao sei se vai ler por aqui... talvez.

Mas... se realmente esta "anestesiado" como diz..
como eu posso te tirar disso..?
Nao sei mais o q se passa... e... tenho receio de saber.

Lembra-se quando vc era frio... frio a ponto de nao ligar p os outros, nao se importar com o resto do mundo...?

Me sinto assim... e isso me assusta.... Nao gosta de caminhar sozinho, eu tambem nao...
Entao, tambem me ajude nesse caminho...

I'm aways waiting for you.

Mitsuki disse...

Venho aqui tentar falar com voce, neh?
ja q vc tem como chegar ate mim, mas eu nao sei se voce ainda usa o antigo e-mail... entao.
Quem sabe aqui voce nao veja.

Obrigada pelos parabens, meu blog nao me falou que tinha mens entao nao respondi antes. E, so descobri agora pq minha tia comentou que uma garoto tinha deixado um comentario.

hehehe quem diria. XP

Obrigada por estar por perto.
Saudades.

Beijos

PS: Feliz natal???? E o seu niver, nao conta?